segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

E 2011 começou!!

E começou 2011...

A crise do último post passou, foi bom tê-la vivido, me ajudou a concluir uma coisa muito importante, e a tomar uma decisão fundamental para a minha felicidade!!!

Tem vezes que só gostar, não adianta.. coisas demais já foram vividas e muito sentimentos envolvidos, bons e ruins... e não mereço ficar revivendo tudo não... não adianta... sei tudo o que é certo e que deve ser feito, mas é a única pessoa que faço tudo errado!! Que me deixa insegura, e me faz trocar os pés pelas mãos.. não quero mais, thank's!!!
Mas eu precisava da crise.. só assim eu pude enxergar o mal que eu me permiti.. e se sou incapaz de dizer não, a melhor coisa é sumir do mapa!!!! Vou fazendo isso aos poucos... e isso já me fez me sentir melhor pra caramba!!!

Pra falar de coisa boa agora.. estou feliz! Parece que 2011 começou muito bem!!! E uma das coisas que está me deixando melhor é que pela primeira vez em muitos anos eu consegui passar mais de 20 dias com meu pai sem brigar, sem trocar farpas.. e está sendo bom, ele não me faz ficar mal mais... sinceramente, acho que é a primeira vez que eu vou, de fato, sentir falta dele aqui!!! Melhor que seja assim...

Estou indo viajar, não sei bem o quão boa vai ser a viagem, porque afinal, vou passar um calor infernal!! Mas sair de Brasília vai me fazer bem, ao menos espero!!!

E essa sensação de não ter muita expectativa de nada, de deixar as coisas irem acontecendo, e curtindo dia após dia é boa demais!!! Tô feliz mesmo!!!

Sobre meus projetos para esse ano, não são muitos, mas alguns especiais:
1. arrumar um emprego
2. voltar a ter 24 anos
3. ter mais paciência 
4. ser menos estressada
...

E 2011 começou!!!

Um comentário:

  1. apesar do projeto 1 ser essencial, o 3 e o 4 sao bastante dessa essência tb... e, bom, o 2 é o principal!!!!!!
    adorei os projetos! hahahahah
    da forma que eu puder, vou ajudar a conclui-los!
    e vou listar uns pra vc me ajudar tb! hahahah

    beijo!
    (ps: acabei de pensar uma besteira q queria te falar, mas vc tá viajando! droga! hahaha)

    ResponderExcluir