quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Rio...

Voltei da minha segunda temporada no RJ, 10 dias num carnaval prolongado.. e posso falar? Continuo apaixonada por aquela cidade...

Pela primeira vez eu senti que moraria lá.. e talvez lá fosse um ideal de recomeço da minha vida.

O que está acontecendo? Não sei.. aquela agonia do último post passou, mas em seu lugar não veio o alívio de "está tudo bem", veio a frustração de "mais uma vez deu tudo errado".. não era o que eu queria.. sim, fiquei triste com isso... e frustrada em como as pessoas são incapazes de pensar além do seu próprio umbigo... pq ele foi pra lá? pq tinha q estar tão perto e tão longe? pq tinha q me fazer lembrar o tempo todo que eu podia encontrá-lo a qq tempo? pq ele tinha q saber todos os lugares q eu ia?? se afinal, ele não quer nada comigo! Triste, triste..

tentei não pensar nisso o tempo todo e curtir meus dias.. muita bebida, praia, festa, sol... dancei e me diverti mto com as meninas que conheci... ainda bem, elas conseguiram me fazer rir e esquecer da tensão por vários tempos!

ok.. daqui uns dias espero estar bem de novo.. só quero esquecer que um dia alguma coisa aconteceu... BOSTA!

Um comentário:

  1. Que mané esquecer que aconteceu o q... ainda há mt que se descobrir, e se for pra não ser, que se mantenha uma lembrança! ;)
    beijo

    ResponderExcluir