segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Preconceito

Descobri, em parte, o que acontece comigo!

Agora eu sei porque eu não deixo ninguém gostar de mim: eu acho injusto eu fazer alguém gostar de mim, por todas as coisas que eu tenho na minha vida! Eu sei que isso não sou eu quem decido, mas fato é, eu não deixo ninguém se aproximar de verdade.. não me permito ser atraente pra ninguém!

aff.. é ridículo, eu sei! Mas não consigo ser diferente! Tenho receio de tudo! E caí na real que o que acontece é que eu tenho preconceito comigo. Pelo fato de eu já ser mãe e isso ser uma grande responsabilidade (minha, eu sei), eu não quero colocar mais ninguém numa situação desconfortável! Quero que pessoas de 20 e poucos anos curtam os seus 20 poucos anos como deve ser.. só de festa e sem preocupação!

Acho que é isso... vou tentar trabalhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário