segunda-feira, 19 de abril de 2010

Final de Semana

Cada dia que eu fico perto da minha filha eu descubro que curto cada vez mais a companhia dela! É tão bom acompanhar a inocência dela, os comentários que ela faz de quem tá descobrindo o mundo! É muito mais satisfatório conversar com ela, ensinar, descobrir as maneiras engraçadas dela pensar, do que lidar com crítica, com gente querendo mostrar tudo que sabe, com cabeças que pensam bobagem!

Ultimamente estou meio de saco cheio de todo mundo! Queria deitar no parque e deixar a vida acontecer a minha volta sem mover um músculo sequer.. talvez os do rosto para sorrir, apenas! As pessoas deviam se espelhar nas crianças.. o jeito delas lidarem com o mundo a sua volta é muito mais simples! E muito mais interessante, com certeza!

Tõ cansada de não fazer nada! Está passando da hora de eu arrumar coisas legais pra ocupar meu tempo! E a minha cabeça... pq qualquer hora dessas, eu fujo de mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário