domingo, 18 de julho de 2010

Frenesi

"Vi, não vivi
Não senti onda por ti, não senti
Nem o menor apetite
Não senti o tremelique
Senti
Não me deu onda por ti
Não vivi
Não senti frenesi
Nem o menor apetite
Não senti tremelique
Senti"


Será que eu preciso de terapia??? 
Será que jogaram a minha calcinha na boca do sapo??
Pode ter sido efeito do ano novo também!!!
ai ai...


Essa é a minha música do ano... é o que eu (não) sinto por todo mundo que eu fico... já to começando a ficar assustada!! Primeiro eu achei que fosse natural, mas agora já começo a pensar que estou bloqueada... nem quero pensar demais, pq daqui a pouco eu surto!!!! hahahhaha

3 comentários:

  1. hahahaha bocó!
    e não é verdade!!!.. prontophalay!

    ResponderExcluir
  2. mari, vc quer acabar cmg??? ok, ok. posso ter gostado de ficar com certas pessoas, mas ah... depois a gente conversa in off!

    ResponderExcluir
  3. Ih! Acabei de ver esse seu comentário... tá demorando essa conversa em off, hein!? ahahah
    Mas eu entrei aqui mesmo foi pra comentar o seguinte:

    Pára de brincar de boneca e escreve nesse blog, guriiiia!
    hahahahaha ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir