sábado, 19 de fevereiro de 2011

Noção...

Estava eu aqui pensando....como as coisas têm dimensões diferentes em pessoas diferentes..

Algumas amigas têm feito coisas pra mim que elas consideram pequenas, "não é nada, lu"... mas será que elas têm noção de que pra mim é quase um mundo?? Por enquanto estou falando de coisa boa mesmo, favores!!! E ao fazer um favor, elas me fazem feliz duas vezes, uma pelo favor em si, que me dá outras possibilidades... outra, e talvez mais importante, porque ao me fazerem um favor, me mostram que eu posso muito confiar nelas, e isso me faz muito bem!!!

E aí eu paro pra pensar que às vezes com tão pouco a gente pode fazer alguém realmente feliz, sem ser com esmola, com presente ou com um chocolate.. só por uma atitude.. e aí me dou conta do quanto eu já "não fiz" por algumas pessoas.. pena que não se pode voltar no tempo e fazer diferente, mas é bom se dar conta dessas coisas, pra que elas não sejam repetidas... e devemos valorizar toda e qualquer atitude de gentileza e carinho!!!

Pelo lado das coisas ruins, isso também existe.. às vezes uma fofoca, um não, uma discussãozinha pode ser pouca coisa pra um, mas pro outro pode magoar demais...

E é assim que a gente descobre quem está com a gente, e quem não está!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário