domingo, 20 de março de 2011

Monstrinhos...

É claro que o tempo vai passando, e os monstrinhos que ficam presos num lugarzinho bem pequeno da minha cabeça começar a escapar...

Ficar muito tempo em casa vai fazendo isso... essa semana eu achei que começou estranha, e não só começou, foi toda ela estranha!! Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas acho que tem alguma coisa na minha saúde que não está bem... um dia acordei passando mal do estômago e vomitei... no outro, vem uma dor fudida de estomago, forte mesmo, de dar até vontade de chorar... aih no outro tenho piriri...
aff...
e não só isso, a minha cabeça fica cheia de coisas que não se resolvem, expectativas que não se concretizam, desejos que não são realizados, mas e o que eu tenho feito pra isso?? Não sei, talvez nada.. mas falta vontade...
Eu deveria estar bem, e talvez até esteja razoavelmente bem, mas tempo ocioso não faz bem pra cabeça, de jeito nenhum!!!!

Amanhã, estudarei o quanto for, mas não quero ficar sem fazer nada!!! Pelamor.. preciso me ocupar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário