domingo, 27 de março de 2011

Tão pouco... e muito!

Estou a dias tentando escrever, mas não me vem nada em especial na minha cabeça... e hoje resolvi ler um pouco, pra ver se ajudava, e cheguei a uma conclusão ruim: não vem nada, porque não acontece nada!

Acho que estou parada, tanto física, quanto mental e, em especial, emocionalmente! Não acontece nada porque não faço nada, não penso nada de útil, e o pior de todos, não sinto nada. E assim, eu não estou vivendo, apenas existindo. Bad, bad conclusion!

Sim, sou eu que tenho que mudar, mas como? Por onde começar?

Mas sabe de uma coisa? Não to com pressa... Aquela sensação de coisas pra acontecer voltou no meu estômago (sentido figurativo, nada tem a ver com as minhas dores de estômago!!), e os meus sonhos voltam a me perturbar... de um jeito tão sinistro, que cheguei a sonhar que estava sendo estuprada, e digo: PIOR SENSAÇÃO DO MUNDO! Eu caia numa emboscada, e uma garota me colocava num lugar fechado pra um cara me pegar... e ela também. Nossa, vem uma agonia no meu coração só de lembrar... que isso nunca saia do plano dos sonhos!!!

E tem algumas coisas com a minha saúde me preocupando muito... acho que preciso ir a um médico, mas confesso, estou com medo. Tem tanta coisa estranha, que não quero saber o que é. Pode não ser nada também, mas a minha cabeça paranoica hipocondríaca me persegue.

A coisa boa, é que tenho mantido meu bom humor!  ;)
E a dança tem muito de responsável por isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário