sábado, 15 de outubro de 2011

15.10.2011

Mais uma vez eu não compreendo o que acontece. E o não saber é o que me deixa confusa e sem saber o que fazer. 
Eu preciso de um spa emocional. Um lugar onde não acontece nada que possa estimular qualquer tipo de emoção. E com muitos lugares pra se esvaziar a mente. Era isso o que eu precisava. 
Fato é que eu não sei lidar com emoções e sempre racionalizei demais, e assim fica mais fácil pra eu não sofrer. Só que o carinha que eu tava e sumiu de repente me deixou um buraco. Como eu já disse antes, eu me envolvi com ele, e ele sumiu. Resultado: vazio emocional, que me deixa sensível e vulnerável. Assim, fica fácil confundir e não entender mais nada que aconteça ao meu redor.
Tenho uma situação mal resolvida na minha vida, e precisava muito resolve-la. Ontem me peguei pensando que seria inviável eu namorar agora. Ia causar um enorme mal estar na minha vida. Isso significa que eu tenho uma situação a resolver. Não posso privar minha vida por nada, porque afinal, eu não tenho nada. Só que pra resolver qualquer coisa eu precisava saber o que eu penso, o que eu quero. E eu não consigo saber. Sei que tenho admiração, carinho, respeito e atração, claro. Mas será mais que isso? Será que eu não estou confundindo tudo, mais uma vez? Eu sei que eu preciso saber o que eu quero primeiro, pra depois descobrir o que ele quer. Mas eu juro que saber o que ele quer, ou o que ele sente me ajudaria muito pra eu ter certeza se estou ou não confundindo!

Mariana, me ajudaria vc me dizer o que eu disse bêbada. Talvez eu consiga entender o que eu sinto.
Obrigada!!!

Um comentário:

  1. Poxa vida, nessa velocidade eu vou ficar desatualizada muito rápido!!!! Cade mais?? Hehehe
    E a festa da arquitetura? Eu vou, hein!

    ResponderExcluir