sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Hoje cheguei a duas conclusões:
- acho que estou mais feliz dormindo do que acordada; (isso não é um bom sinal)
- a insatisfação com a vida é geral; (isso tb não é um bom sinal)

É, ultimamente tenho me questionado muito o porquê de eu estar aqui... o que estou fazendo, como estou levando minha vida, o que faço pra merecer o que tenho, o porque nunca me satisfaço...
E continuo sem saber.. o que eu sei, é que conto os minutos de acabar o dia e eu colocar a cabeça no travesseiro e dormir de uma vez! É quando me sinto bem, dormindo, sonhando. Nem sempre sonhos bons, mas ao menos fico bem de sair dessa realidade... E não é uma cobrança externa, é minha mesmo. Não aguento mais minha vida como está. Não fazer nada, não vê-la avançar, não conseguir fazer nada andar pra frente..

E o que foi novidade hj pra mim, é que não é só comigo. É com muita gente. Quem não trabalha, é pq não trabalha. Quem trabalha, é por causa do trabalho. Quem não namora, é porque não namora. Quem namora, é pq namora.. e assim vai...
Será uma doença do mundo moderno? Nunca temos tempo pra nada, e quando temos, não sabemos o que fazer com ele e nos sentimos mal por isso? Não nos permitimos viver nada, pq sempre tem alguem melhor pra seguir e alguem pior pra gente se sentir intimidado..

ah, sei lá, não tô bem.. precisava de alguma coisa que me desse um bom sentido agora.. espero melhorar logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário