domingo, 29 de abril de 2012

O árabe


Eu estava numa daquelas cidades árabes, e um líder que não sei quem era, se deixava ser visto. Na hora, eu pensava: que louco, isso é só pra ter um ataque e morrer um monte de gente. Resolvi segui-lo e fui parar num daqueles lugares que parecem labirinto, cheio de salas interconectadas por arcos nas paredes.
Quando chegava lá, estavam rasgando e queimando papeis, e uma moça me informava que era proposital, que o tal líder queria acabar com a palhaçada dos EUA de viverem atrás de "inimigo", como se pudessem solucionar os problemas mundiais, antes  mesmo de solucionarem seus problemas. E então ele resolveu se entregar logo, mas não seria por menos, quando os americanos chegassem, não haveria um só documento, nem nada.

Eu não entendi bem esse nem nada, e continuei andando, e seguindo.. quando encontrei o líder, ele explicava que ia colocar uma coisa na boca, e ia entrar num baú, e que quando chegassem, ele já estaria morto. Todos se assustaram, e ele explicou:
- assim, quando eles chegarem, não poderão tirar nada de mim, nem entender nada de nada, pq não haverá um só documento, e não farão cmg como com Sadam Husseim, eles é que serão humilhados por conseguirem me achar, mas isso não solucionar nada!

...

E assim aconteceu, só lembro do Obama puto com o desaforo que foi encontrar o lugar absolutamente vazio, sem oferecer a menor resistência e ainda, o líder morto.

_______________________________________________________________

Ás vezes é melhor a gente se "deixar morrer" e agir assim, quando determinada pessoa te acha, não ter documento algum, não deixar que o passado "exista". Sem documentos, sem informações, sem intimidade, a outra pessoa não terá meios para humilhar, magoar. Ela é quem ficará chocada, de, de repente, não encontrar quem ela imaginava encontrar...

Ficou confuso, mas pra mim fez tanto sentido!!!

E depois me veio o Gianecchini.. ai que sonho!!! =)


Um comentário: