domingo, 15 de abril de 2012

Raiva³

Eu prometi que não ligava mais o computador hj, mas tive que vir aqui desabafar...

Gente, taí uma coisa que me tira do sério: é me sentir idiota. Por que as pessoas confundem tanto o "ser legal" com "fazer papel de boba".. É SÉRIO: BOBA EU NÃO SOU!

Homicídio Doloso e ainda alego legítima defesa. Defesa da minha sanidade mental. E ainda vale dizer depressão pós-parto? É, afinal, há pouco mais de 4 anos passei por um.. e nem pela depressão, mas pela capacidade de cometer QUALQUER ATO!

Ufa! Desabafei.. não, não farei nada de mal, o máximo que mato é barata e mosquito.. mas que dá vontade, dá..

A pessoa me diz que vai viajar num dia, viaja antes, me tira 3 finais de semana de sair, pra ela curtir o final de semana dela e ainda por cima, eu PRECISO estudar.. como faz? e o que me chateia muuuuuuito é que certeza que nem se dá conta do quanto eu estou fazendo pro bonitinho não estar fazendo.. a responsabilidade não era dividida, compartilhada? Não tô vendo nada disso aí..

Agora, nesse exato momento, minha raiva mor passou, mas confesso que cheguei a chorar de raiva, muita raiva! Mas a vida se encarrega de devolver, está aí o meu queridíssimo (só que ao contrário) pai pra falar.. E vai chegar a vez dele, vai chegar o dia que ele vai se dar conta (ou então eu mesma conto) quanta merda ele fez! mas que é um puto, ah, isso é!

Pronto, acho que agora posso dormir em paz, só não podia dormir com essa raiva em mim, pq não quero, de jeito nenhum, que nenhum babaca (acabei de me dar conta que homens, mais do que mulheres, se encaixam nessa característica) me faça mal.. ah. não mesmo! FDP!

Xingo mesmo, pq é o máximo que posso fazer, e à distância.. ainda quero conversar essas coisas, mas aí não posso xingar pra não perder minha razão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário