quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Coisa Boa

Acho que estou, ou melhor, estava devendo esse post. Há não muito tempo, eu publiquei um post sobre a frustração de não passar numa prova importante. Pois bem, agora vou falar de uma sensação um tanto diferente.

Passei na Caixa. Tem praticamente 2 meses já e na época, não fiquei super feliz, porque não era o concurso que eu queria, o salário é pouca coisa, e etc. Mas nesse tempo, minha satisfação foi aumentando cada vez um tiquinho mais. Como faz bem mudar de rotina! Como faz bem não ter que pedir dinheiro pra minha mãe! Como faz bem poder pagar um almoço, um lanche, fazer um agrado pra alguém, comprar um bom perfume! E não digo pelo espírito consumista não, ou melhor, claro que tem uma satisfação no consumo, mas MUITO mais do que isso é a satisfação de depender da MINHA VONTADE, apenas, não depender de pedir pra ninguém, não sentir peso no orçamento de ninguém! Sério, isso é fantástico!!

Além disso, estou feliz no lugar onde estou. A minha tarefa não é das mais legais, afinal, cobrar dívida é chato demais. Mas tem a parte boa, de ajudar as pessoas a solucionar problemas, de aprender muitas, mas muitas coisas. Tem ainda, a possibilidade de mudança, e isso sempre traz um quê de curiosidade, de vontade. E mais, conheci um monte de gente legal, bacana, que me diverte!

Não sei, sei que os meus dias tem sido mais alegres, animados. É bom abrir os olhos e saber pra onde eu vou, o que fazer, que o meu dinheirinho está na minha conta. Feliz, de uma forma tranquila, mas contente, muito contente!!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário