quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Ok. às vezes passo um tempão sem vir, mas às vezes posto 2 vezes em 30 minutos.

É que comecei a ouvir uma música e me fez lembrar de uma pessoa especial. Fui dar uma olhada no blog e vi que só escrevi sobre ele duas vezes. Fui injusta. Hoje eu sei o quanto ele me fez bem e o quanto eu sinto falta dele. Por que a gente nunca sabe das coisas enquanto elas estão acontecendo??

Sério, eu gostava tudo nele. O jeito dele me olhar, o sorriso, as brincadeiras, o carinho, o forró, a quadrilha, as cervejas, o chocolate, a ópera, as mágicas com baralho, o violão dele, a conversa infinita, o jeito sincero dele, o corte de cabelo, a mão calejada, a alta temperatura do corpo dele, a barba por fazer, o jeitinho confiante, até dos amigos dele.

E hoje ele está tão longe. E ao mesmo tempo, as lembranças são tão presentes, às vezes num comentário, numa brincadeira, num beijo. Ah, que saudade!!!!

"Você me faz bem
Quando chega perto
Com esse seu sorriso aberto
Muda meu olhar
Meu jeito de Falar
Junto de você fica tudo bem, tudo certo

Sei, eu sei que vejo mais do que eu deveria
Mas é que eu sou mesmo assim
Sinto, eu sinto tanto a sua falta todo dia
Volta e traz você pra mim
Quem mandou você passar pelo meu caminho
Quantas vezes eu vou ter que repetir?
Quantas vezes?

Eu estou bem, no meu dia-a-dia só dá aquela saudade gostosa, uma lembrança de um sorriso, de um comentário. Mas é principalmente a noite, de madrugada, quando volto pra casa, que realizo que não estava com ele, e que era com ele que eu queria estar, que doi. Que dá vontade de gritar pro mundo que sinto a falta dele. Já fiz um piercing e agora comecei o boxe. Busco mudanças pra ver se consigo me acostumar com a falta que ele me faz, mas no fundo, meus dias são iguais, não mudam tanto. E por mais que mude, continuo sentindo falta dele do mesmo jeito. Tudo está bem, mas cadê ele pra me fazer rir mais um pouco?? Ah.. é isso.. e nada do que eu disser vai ser suficiente pra explicar o quanto ele me fez bem. E o quanto eu sentirei falta dele na minha vida! E sim, acho que me apaixonei..

Nenhum comentário:

Postar um comentário