domingo, 9 de setembro de 2012

Setembro

Julho passou, Agosto passou e cá estou eu.

Fiquei todo esse tempo longe porque não conseguia explicar o que estava acontecendo, ou talvez eu até conseguisse, mas não gostaria de me deparar com a explicação assim tão clara, tão óbvia.

Gostei de alguém. E até aceitei que isso aconteceu, mas não queria gritar a todos os ventos porque eu sabia que a qualquer tempo poderia virar vento, e aí meu impacto seria maior. Como aconteceu, virou vento, ele voou pra longe, e não estamos mais juntos. Já tive uns dias de fossa, mas agora está tudo bem. Dessa vez não havia nada que poderia ter sido feito pra ser diferente, e isso me conforta. Não cometi nenhum erro que levou a esse resultado. Posso ter cometido vários, mas nenhum afetaria isso.

Fiquei feliz de ter gostado. Ele é um cara que merece todo meu carinho e respeito. Foi sincero comigo desde sempre, me fez rir muito, me fez ganhar uns 5 anos de vida, me mostrou uma outra forma de querer bem. E durou o tempo necessário pra deixar uma saudade gostosa, não aflita, de uma boa companhia. Só tenho a agradecer por tudo. Desejo tudo de melhor nessa nova fase de vida dele, que seja muito, muito, muito feliz, porque foi o que ele fez comigo e é o que ele merece!!

E agora? Agora eu vi que sou capaz de não magoar, que posso ter uma relação tranquila, que não preciso ser tão intensa, e o melhor de tudo, que não tenho um coração de gelo! Mesmo tendo me afastado de alguém há tão pouco, sinto que quero me envolver de novo, quero gostar de novo. E esse sentimento é muito novo pra mim!!! Mas estou feliz comigo, não me bloqueei de novo por não ter dado certo.

E que assim eu continue! Devo muito a esse cara.. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário