sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Essa cabecinha aqui não para nunca!!!

Fiz I Ching hoje e disse extamente o que está acontecendo, que eu passei por momentos difíceis, mas que é passado, a dor que ainda sinto é da memória de um passado que não existe mais. Diz que uma fase muito boa está se aproximando, mas que não chegou ainda, então que eu devo me voltar para cuidar da minha alma, como uma pessoa que ficou muito doente e agora se recupera, e poupar energias para estar preparada quando a fase boa chegar! E ainda diz que sou uma planta boa, mas para dar bons frutos tenho que me fixar em um ponto:" “Plante-se” num ponto e fique ali, curtindo o prazer da estabilidade que retorna – após uma fase sombria – à sua existência material e afetiva".

Essas coisas são estranhas, eu fico me desafiando a não acreditar, mas o resultado que deu vai ao encontro do que aconteceu e está acontecendo agora, e não é só o I Ching, o Tarot também disse isso, que tenho que me cuidar, que a fase boa virá! E a Pipoca também disse isso! QUE MEDO!!!
Além disso, essas coisas vêm na hora certa, pra não me permitir baquear de novo.. quando a peteca está caindo, leio algo assim, daí na mesma hora arremesso a peteca o mais alto que eu posso!!!

Não, não medo da fase boa, medo do que vai acontecer.. descobri ontem que as minhas expectativas eram erradas, e não consigo muito acreditar nas coisas que a Pipoca disse, embora eu quisesse muito!! Muito mesmo!!!!

Coisa boa está sendo essa brincadeira toda!! Essa criação de idéias, as pequenas desilusões, a expectativa de novas pessoas.. adoro essas confusões que o meu coração sabe fazer!!! ;D

Feliz, mas inquieta! Ansiosa pelas novidades, mas sei que tenho que ter calma!!!

Hoje vou cuidar de mim, vou tirar a tarde pra ficar comigo!!! Vou tomar um banho daqueles, fazer uma massagem esfoliante na pele, depois passar um creme gostoso! Vou fazer minhas unhas!! Vou ficar a noite em casa, ler, vou me curtir hoje!!! Serei a minha própria namorada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário