segunda-feira, 24 de agosto de 2009

TPM

Não aguento mais minha TPM... essa fase me faz pensar coisas que eu não gotaria, e me dá uma ansiedade desagradável!!

"Sei que já nem lembra que eu existo, mas você insiste em aparecer nos meus sonhas e as lágrimas teimosas insistem em cair...". Quando isso vai acabar??

Sonhei com 3 mortes ontem.. foi triste, acordei chorando! Eu pedia a minha mãe que não tivesse medo de prosseguir, que o meu padrinho a esperava! Isso doeu, foi real! Mas não tinha dado tempo de dizer o quanto eu a amava! E quando eu acordei chorando, eu tb não tive coragem pra isso! Depois que ela já tinha ido eu me desesperava, queria que ela voltasse, dizia que tinha que haver um jeito de curá-la... Essa foi a mais importante das três!

Li sobre interpretações de sonhos.. e o que eu achei mais cabível é que tem algo que eu quero muito que acabe!

Quinta estou indo viajar, e sinceramente, estou insegura.. acho que vou ter muito tempo pra pensar, e não sei se vai me fazer bem! Não aguento mais pensar!!! Quero tirar todos os pensamentos ruins, que me torturam! Mas como fazê-lo?? Eu tenho tentado ocupar minha cabeça com livros, com a Bia, com histórias inventadas na minha cabeça!!! Aliás, com tantas que eu invento, eu poderia escrever um livro!!!

Cansei de mim... vou me mudar, me conhecer como outra pessoa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário