sábado, 1 de agosto de 2009

Essa vida é muito boa!!!

Nossa, essa semana aconteceram coisas boas e ruins, mas no final, eu fiquei feliz!!!

Não me arrependo dessa história porque me serviu pra desencanar de vez! Só queria saber que alguma coisa foi verdade.. pra mim foi, mas não tenho certeza se pra ele também foi. Não devia nem estar mais gastando energia e tempo pra falar disso, mas me sinto aliviada! Aliviada por mais uma vez a vida me mostrar quem ele é.. dessa vez eu aprendi!!! Não quero mais pessoas como ele perto da minha vida não.. além de ser muito negativo, não tem princípios e nem caráter.

Não vou falar que é a última vez que escrevo sobre isso, mas pretendo que seja! Não quero mais gastar energia com quem não merece! Tenho me sentido leve, feliz, alegre!!! Não tô 100% ainda, eu sei, mas jah to bem perto!!!!

Nem saudade eu tenho conseguido sentir, nem vontade de reviver nada! Pra mim essa história já parece muito distante! Como se tivesse acontecido anos atrás!

E não vou perder meu jeito criança de encarar o amor! Não por causa de um bosta! Ainda acredito em príncipes encantados e em ser felizes para sempre! E vou continuar acreditando que existam pessoas boas! Prefiro assim do que ficar "estragada" por causa dele.. ou nunca mais serei feliz!!! E já estou!!! Muito feliz de ter enfim encarado o fim disso tudo, e ver que não me fazia o bem que eu achava! Não quero uma pessoa assim perto de mim ou da minha vida! Quero gente alegre, que me coloque pra cima, ou melhor que me acompanhe na minha subida!!! ;D

Estou sinceramente bem! Até um pouco assustada por isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário