segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Monstro

Ai, que ansiedade!!!!

Hoje parece que tem um monstro me comendo por dentro. Não sei porque estou ansiosa assim, não aconteceu nada de diferente, mas estrou estranha. É como se eu estivesse sentindo que alguma coisa vai acontecer, e eu não sei nem o quê, e por isso gostaria de saber logo! Detesto ser ansiosa assim!

Ontem meu coração apertou. Saudade. Saudade mesmo. Saudade de dar e receber carinho, saudade de um toque suave, de um sorriso espontâneo. Saudade.

Não, não é vontade de reviver tudo não, nem pensar. É a sensação da falta que está me fazendo. Não que eu queira de volta, mas uma saudade de não ter mais. Memórias boas, que eu gosto de tê-las, mas que as vezes me machucam.

Me sinto só. Estou rodeadas de amigas e de pessoas que eu gosto, mas falta uma pessoa que eu possa confiar inteiramente, que eu possa ter pra mim a toda hora. Não gosto disso!

Hoje não está sendo um dia muito agradável. E não aconteceu nada para isso. Só essa cabecinha que não para de pensar nem um segundo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário