terça-feira, 6 de outubro de 2009

23 anos

Completei ontem.
Poutz, pensar que eu já vivi 23 anos é difícil.. muito tempo!!! E pior ainda, ano que vem é 24, e depois já é o 25... ai ai, to ficando adulta mesmo!!!! MEDO!!!!

Não sei o que dizer, eu tinha uma certa expectativa de que ontem seria um dia realmente especial, que a lua cheia me traria novidades. Mas não aconteceu nada de diferente. Nada mesmo! Saí com os meus amigos, foi tudo muito bom!! Me diverti um monte, e ri mais ainda!!! Me cansei também, bastante!!! Tudo como deveria ser! =D

Mas também, o que eu queria? Que um dia comum (para os outros, porque pra mim é o dia mais importante do mundo!) virasse minha vida do avesso?? Não virou!!!

Ai, que merda! Hoje eu tinha que ter estudado francês!!! Tinha, porque acabei me entretendo em passar minhas receitas a limpo (ganhei um caderno de receitas!!!! =DDD) e o tempo passou, e o sono chegou! Me odeio!! Eu já sabia que isso ia acontecer!!!

Sei lá, tô me sentindo meio esquisita, meio perdida, meio vazia.. estou sem objetivos e isso me deixa perdida, sem saber que rumo tomar, sem saber o que fazer.. vou vivendo o que vai acontecendo, mas sem planos, sem grandes expectativas, sem nada.. Mas isso não precisa, necessariamente, ser ruim!! Porque estou me conhecendo, descansando, agindo por impulso, deixando a vida me levar um pouco sem rumo..

cansei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário