quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Tranquila

Passei uns dias longe, estava colocando a cabeça no lugar!!!

Passei dias mto tranquilos, leves, eu sorria de tudo.. do dia bonito, da música gostova que tocava, dos pensamentos bobos que iam e vinham..

Vivi uma expectativa de uma viagem mto intensamente, já sofri com a possobilidade dela não acontecer, e também já aceitei que o que tiver que ser, vai ser! Se eu não for, também será bom pra mim, e eu posso tentar ano que vem!

Me detive dos meus preconceitos e li "O Crepúsculo"... gostei! Não é nada de extraordinário, mas eu que adoro um romance, um amor intenso e que não tenho tempo pra isso na minha vida, gostei! Parece que o tempo para quando estou lendo, e eu realmente vivo o livro! Queria um vampiro pra mim!!! Agora quero um lobisomem!!!

Ai ai, eu fantasio demais, um dia escrevo um livro.. jah devia ter começado, porque crio tantas, mas tantas histórias na minha cabeça, e são lindas! Especiais demais!! E não compartilho com ninguém, por que não são desejos, exatamente, são histórias boas de serem lidas!!!

Estou feliz! Não radiante, mas feliz tranquila, sem nada me incomodando de fato! E não estou ansiosa, nem perturbada!!! Me sinto bem, calma, decidida!!!

Pensei muito numa certa relação e decidi que o melhor que eu tenho a fazer é esperar e deixar quieto! Estou muito bem e não existe motivo pra eu procurar problema!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário