sábado, 3 de outubro de 2009

Tango

Nossa, vou contar uma coisa, hoje a noite fui assistir um show de eletrotango, da banda Narcotango. Eu já tinha ouvido outras duas bandas, Gotan Project e Bajo Fondo, e tinha gostado muito, e também já tinha me prometido um dia aprender a dançar tango. Mas hoje foi diferente.

Diferente porque eu senti o tango, ele entrou dentro do meu corpo e só faltou sair dançando sozinho, usando meu corpo como instrumento, apenas. Dancei a noite toda, na minha cabeça. "Um dia" eu aprenderia a dançar tango de verdade, mas hoje eu vou dançar, o mais rápido que puder, o quanto antes. É maravilhoso. Tem muito mais sentimento, e ao contrário do que eu sempre aprendi, que a técnica era mais importante, no tango o sentimento de quem dança é o mais importante. A música tem que entrar de fato no corpo. Eu vou aprender a fazer isso. Esse é o meu maior sonho.

O que aconteceu foi uma relação de amor. Paixão mesmo, das mais profundas. "El tango es como una droga que nos genera una increíble, sensual y poderosa adicción"!

E fiquei mais exigente, se antes um pré-requisito para um futuro namorado era saber dançar forró, agora, o pré-requisito para meu futuro marido é dançar tango comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário