sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Criança

Escrevi esse textinho há uns dois anos, e hoje reli, e me deu saudade de voltar para a creche. Aquele lugar tem muitas crianças esperando ansiosas pelo carinho que nós temos guardado!!!

Atrás de um sorriso, um segredo.
Não posso descobrir, mas sei, e simplesmente sei, que aquele sorriso não é tão sincero. Não me fará diferença o que lhe aconteceu, mas o que lhe acontecerá depois da minha presença em sua vida. Suas lembranças não serão deixadas para trás, o que posso tentar mudar são suas lembranças futuras. Não existe confiança, e também pudera.. foram tantas mentiras, tantas promessas não cumpridas que não a julgo por isso.. mas quer fazê-la acreditar.. se não nas minhas palavras ou atitudes, nos meus olhos e na segurança que possam transmitir.
Quer fazê-la rir de uma maneira suave e natural. Quero que sinta não um carinho de quem lhe é obrigado a oferecer, mas o aconchego de um abraço e a doçura de um beijo sincero. Quero que sinta por um dia, por um momento, um amor que não teria existido se não fossem aqueles olhos a me pedir, inconscientemente, consolo. Depois disso ela não é mais a mesma. Eu não sou mais a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário