quinta-feira, 20 de maio de 2010

Crepe!!!

No meu outro blog, uma amiga acabou de fazer uma lista com 4 sites legais... bem, como eu adoro sexo e nunca escondi isso de ninguém, adorei ler essa matéria desse site... =)
http://papodehomem.com.br/meia-nove-6-homens-e-9-mulheres-falam-sobre-sexo/#more-15071

Agora, a pedidos de um amigo, vou tentar explicar a receita do meu crepe.
Bato no liquidificador 1 ovo, 3 colheres de farinha e um tanto de leite.. como eu gosto da massa bem fininha, eu coloco bastante leite, n sei exatamente quanto, mas juntando o ovo, a farinha e o leite dá uns 500ml. Ah e tem uma pitada de sal! Com esse tanto de massa, eu fiz umas dez massinhas!!

Depois, coloco óleo na frigideira e despejo um tanto da massa que tava no liquidificador, o tanto aqui é que cubra todo o fundo da frigideira, mas sem mto excesso (pra massa ficar fininha!!). Frito de um lado, viro e frito do outro, mas só pra cozinhar, sem nem dourar. Vou colocando uma massinha em cima da outra (depois de frita, claro!) em um prato!

Depois que estão todas as massinhas prontas, pego todos os restinhos de comida que estão na geladeira e vou colocando do jeito que eu achar que fica bom. Uma dica é carne com requeijão e tomate! hmmm!!! O de chocolate eu fiz com restos de um ovo de páscoa mesmo!!! Aí, eu coloco o recheio dentro de uma massinha, e coloco a massinha na frigideira de novo! Por isso que no começo só frito pra cozinhar, pq dourar é agora!!!! Se o recheio permitir, eu viro dos dois lados!

Está pronto!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário