segunda-feira, 24 de maio de 2010

Meu mundo!

Respondendo: pior do que príncipes encantados, busco a perfeição em mim. O resultado? insatisfação crônica!

O post de hoje...
estou ficando preocupada com uma coisa que estou vivendo. Por um lado, resolvi abrir parte da minha "vida secreta" e divulgar meus sentimentos sobre a gravidez (http://aposamaternidade.blogspot.com) e tenho exposto aqui e no outro blog coisas que eu penso e sinto.

Por outro lado, cada vez mais me fecho num mundo meu. Cada vez mais tenho inventado histórias que não saem da minha cabeça (ainda bem), mas essas histórias me deixam felizes. Me faz bem acreditar em coisas boas, mesmo que conscientemente eu saiba que são só histórias criadas.

É loucura?

Não sei, acho que é um segredo pra viver feliz. Porque a medida que o tempo passa, eu vou me deparando cada vez mais com egoísmos, falta de solidariedade e falta de companheirismo. Pessoas boas, com bom senso e com boas doses de bom humor e carinho pra oferecer são poucas por aí. Sabe aquela história de entrega? Acho que sinto falta disso, de pessoas que se entregam pra família, pros amigos, pros amores. Parece que tá todo mundo meio anestesiado, sei lá...E nessa minha loucura, eu vou vivendo, curtindo, e me acalmo também!

Será que estou de fato criando um mundo paralelo? Pois no fundo, eu acho que até gostaria, porque aí eu não teria sensibilidade o suficiente pra perceber a ambição, o interesse, a falta de carinho... seria ingênua demais pra me prender nesse mundo surreal, e me aliviaria não me deparar com certas coisas...

Qualquer dia, por aí, vão me ver falar histórias acreditando ser verdades, e falar verdades acreditando ser histórias... nesse dia, me internem, mas me internem num lugar bonito pra que eu possa acreditar que é real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário