quinta-feira, 20 de maio de 2010

O que é a vida!!!

Caracas, quem é M.???
A história ainda rendeu um pouco, o cara ainda veio perguntar diretamente o que tinha acontecido, pq ela tinha se afastado e tal... a "minha amiga" precisou dizer que foi mto ruim.. pena que tem gente que precisa falar de tudo! eu ainda acho que tem coisas que podem ser entendidas sem conversas!!!! =)

Minha vida continua sem muitas novidades, mas estou mais leve e bem-humorada! Acho que acabou a sinusite, passou a TPM, matei tuto que tinha pra fazer na quinta e dormi, e de repente eu voltei a ser mais legal!!!

Sensação de que vem coisa boa por aqui!!!

E esse final de semana??? FESTA JUNINA!!!!

4 comentários:

  1. hahahahahahaha! Lu, sua RIDÍCULA!!!!!!!!!

    Que tal M de... Mariana?!

    ResponderExcluir
  2. Mari!!!!
    que bom que é você!!!! =)))

    ResponderExcluir
  3. ah, me lembra depois de eu te contar os demais detalhes.. eu não podia expor tudo aqui!!! hahahhahahah
    soh te digo uma coisa: EU JÁ RI DEMAIS!!!!

    ResponderExcluir