quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Comparsa de night e de vida: SEMPRE!!!!

Esse blog tá virando quase um bate papo unilateral aqui mari, onde eu conto as novidades, e vc comenta!!!

Uma das melhores lições da gravidez foi de valorizar as pessoas que estão (de fato) ao meu lado, e a saber descobrir e entender quando isso é realmente verdade. Digamos que seria uma avaliação mais profunda do que é amizade. E é recíproco... se eu sinto essa amizade, vou estar pra sempre junto.. nas horas boas e ruins, independentemente do que aconteça... e as nossas noites, e as nossas vidas, estarão juntas PRA SEMPRE!

Sobre o outro assunto, me sinto esquisita, e não porque eu esteja nervosa, ansiosa, com expectativas, muito pelo contrário. Estou esquisita porque não estou sentindo nada disso... e pra mim isso é muito estranho!! E a outra coisa mais estranha é que me sinto a vontade pra tudo... falo o que vem na minha cabeça e não me sinto mal por isso... nem penso em "ensaiar" o que falar, nem no assunto... é tudo natural demais....

Confesso, o carinho dele está me fazendo bem!

Um comentário:

  1. Pode deixar q qnd eu voltar ele vai voltar a ser só seu.... pq aí vc vai ter q me contar as coisas ao vivo! kkkkkkkk
    beijaaao!
    saudades!

    ResponderExcluir