domingo, 29 de agosto de 2010

Nostalgia

Eu confesso que tive que parar tudo pra escrever, porque desde ontem uma nostalgia está revirando meu estômago do avesso!!!

Brasília está de novo com aquele cheiro... é o cheiro do fim do ano que se aproxima, é o cheiro da época de feiras culturais, é o cheiro que me traz ao dias e noites quentes em que eu ficava brincando até tarde em baixo do prédio... é um cheiro que me traz saudade do tempo!!! Saudade do tempo que eu já vivi, e saudade dessa época que eu vou sentir ano que vem e em todos os anos posteriormente....

ai, que agonia!!!! pára de me revirar, estômago!!! eu tô pirando!!!

Ontem eu ri sozinha, ao sair de casa e me dar conta que o cheiro chegou, a maravilhosa época que antecede o meu aniversário chegou... o contexto do meu inferno astral já está aih!!! será por isso que todo ano nessa época meu estômago revira?? nunca tinha pensado nisso.... só na nostalgia que essa cheiro me traz... dessa época de todos os anos!!!

pronto, agora volto às minhas provas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário