domingo, 22 de agosto de 2010

Ok, Mari! Esse é pra você!!!

A Mari me pediu mudança...
e vou contar...

É o seguinte... que a minha vida está muito corrida e que eu estou sem tempo pra nada, não é novidade....
que eu não estou com paciência pra pessoas e que eu não quero me envolver com alguém, tb não é novidade... mas alguma coisa mudou nisso tudo!

Estou com alguém, não me envolvi com a pessoa ainda, mas pode ser que isso aconteça. Mas estou me sentindo bem em saber que tem alguém que me liga todos os dias, que me espera no final de semana pra sair, que se diverte comigo... e ele não me cobra nada, absolutamente nada! E está ali...

E tem uma outra novidade, que aí é comigo... com ele eu não me sinto insegura em momento algum... e nem fico tensa, ele me dá liberdade pra falar o que quero, pra fazer o que quero... é tão estranho!!!

E apesar de toda a minha correria, e minha insatisfação com o tanto de coisas que eu tenho pra fazer, me sinto feliz, tranquila.... e isso eh bom!!!

Um comentário:

  1. Oh! Adorei! Por todos os fatos intrínsecos ao post! hehehehe
    Viva!

    Mas ainda quero ter comparsa de night e de vida, hein!? hahahaha

    Curti, Lu! Curti!!

    ResponderExcluir