segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Conforto

Sonhei que uma conhecida minha estava em trabalho de parto, e de repente, o bebê nascia.. eu estava com ela, na casa dela!!!

Pelos dicionários, isso quer dizer que receberei ajuda de uma pessoa amiga, e que terei meus planos concebidos, junto a uma companhia.


Não sei se ainda acredito em significado dos sonhos, ainda mais de dicionários.. mas tomara que esteja correto.

Outra coisa, estou criando o hábito de vir aqui todos os dias, e tem sido bom, minhas emoções não estão ficando acumuladas, me sinto mais leve!!!

Sobre O assunto. Estou tranquila, entendi ontem que tenho que nada vai acontecer agora, que seria muito precipitado e me traria uma série de problemas. Esse conto de fadas, ou conto do Labirinto (teoria que depois eu exponho aqui), ainda vai ter um final, ou que ainda vou chegar ao centro. Mas se eu não pensar direito diante a Esfinge, e não responder como ela quer, eu não sobrevivo. Tenho duas alternativas: pensar muito sobre a resposta que eu vou dar, ou buscar um meio alternativo, que me tome mais tempo e outros cuidados, mas que me levará ao mesmo lugar.

Vou pensar sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário