terça-feira, 29 de setembro de 2009

"Por favor, me abrace e diga que essa história não termina assim. Vem me dar boa noite, porque é seu nome que eu chamo todos os dias antes de dormir. Até quando vou esperar?"
Foi o que ela escreveu na última carta. Última, porque não foram necessárias outras pra que ele entendesse o recado. Na noite seguinte estava lá, sem flores, sem orgulho, sem vergonha, sem nada... disposto a dar o boa noite pra ela. E deu, e depois daquela noite ela não precisou pedir mais nada. Porque nunca mais ele a deixou se sentir sozinha. Todos os dias ela recebia o bom dia e o boa noite, como no seu maior sonho!!"

Real?? Claro que não!!! Na vida real ninguém mandaria uma carta assim, porque o orgulho não deixa. E na vida real, ele também não viria, ou se viesse, ela não o queria mais, porque na vida real, nada é simples assim.

E antes que apareçam dúvidas, não. Esse trecho não é sobre qualquer vontade minha. Só queria fazer uma comparação do que é um "conto de fadas" e do que é a vida real. hehehe


Descobri uma coisa sobre mim. Esse blog não era pra eu escrever apenas sobre relacionamentos, mas eu tento, tento, tento mudar, mas acabo falando deles!

Tô fria. Por isso escrevi isso aí em cima, falar do que eu tô sentindo agora não tem graça! Monótono. Ao menos com relação ao coração. No mais até que não tem estado tão monótona não, meus dias estão sempre cheios de coisas pra fazer, e minhas noites, ah, meus amigos se encarregam delas!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário