domingo, 27 de setembro de 2009

Fim.

Cansei desse chove não molha, cansei de imaginar. Não vou cansar de esperar, porque isso vai acontecer mesmo sem eu querer, mas cansei de criar expectativas. DESISTO!

Não, chega, né Luisa. Daqui a pouco você está se prendendo a uma imaginação, o que que é isso, minha amiga. Vamos abrir os horizontes, não se prender a nada e deixar a vida acontecer. É isso que preciso!!! É aquela velha história.. o que é meu, está guardado, só não sei onde está, porque embaixo da minha cama não está não! Tá na hora de eu permitir que ache o que é meu por aí!!!!

Passei hoje um dia maravilhoso ao lado da minha filha. Ela é um anjo!! Hoje entendo bem pra que ela está aqui.. pra me fazer rir, pra não me deixar me sentir sozinha, pra mostrar pra mim que eu sou muito importante pra ela!! A melhor risada, o melhor beijo, o melhor carinho.. ela é pra sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário