terça-feira, 1 de junho de 2010

Os Botões

Nada a ver o post de hj.... mas eh que passei uma situação que eu aposto que todas as meninas já passaram...

Tem aquele dia que vc passa o dia fora de casa, e nao sente nem uma vontadezinha de fazer xixi... aí, quando entra no carro pra voltar pra casa, já de noite, acende aquela luzinha e vc pensa: hmm, que vontade me deu de fazer xixi, mas dá pra chegar em casa...

Aí, quando vc estaciona o carro, parece que a bexiga entende "tá chegando".. e a vontade aumenta mais... no elevador então, vc não para de se mexer pra não acontecer nenhum acidente... quando chega na porta: "ai, cadê a chave?? cadê a p#%$& dessa chave??".. porque é claro que quando estamos apertadas a chave se esconde mais do que em dias normais...

Tá, aí você conseguiu achar a chave, conseguiu abrir a porta... ainda bem o banheiro está desocupado... aí vc vai desabotoar a calça (já aos pulinhos) e as drogas dos botões não ajudam... e o tempo passando, e o xixi já ali... ARRANCA OS BOTÕES!! Ufa...

Não, não precisei arrancar os meus, mas essa era a vontade!!! Sou uma pessoa mais feliz agora

Um comentário:

  1. Eu as vezes me desespero tanto que já começo a arrancar os botoes antes de entrar no banheiro! kkkkkkkkkkkkkkk
    A gente devia era ir ao banheiro antes de ir embora de onde estava, isso sim...

    ResponderExcluir