quinta-feira, 3 de junho de 2010

... cada Estação...

Sabe, Brasília tem uma coisa pra mim muito especial!!! Cada época, cada estação tem um cheiro característico!!!

Ontem precisei descer já de noite pra apagar a luz do carro! E ainda bem eu deixei a luz acesa soh pra sentir o cheiro maravilhoso que a noite tinha... é um cheiro muito característico de inverno, de seca, mas com uma certa umidade... e é um cheiro de todos os anos!!! Dá uma saudade de invernos anteriores... quanta coisa já aconteceu nessa época... quantos amores, quantos chororôs... nossa, me deu muita felicidade!!!!

Outra época que pra mim é muito especial é a chegada da Primavera... eu sempre sei que está perto do meu aniversário pelo cheirinho doce e suave da cidade! É simplesmente maravilhoso!!!!

E no verão também.. época de chuva...

Ah, como ontem fiquei feliz apenas pelo cheiro gostoso e pelas lembranças que vieram!!! Eu realmente amo essa cidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário