domingo, 13 de junho de 2010

Mudanças

Primeiro, volto no filme... tava tão atrapalhada no último post que falei do "PS: eu te amo!", mas falei muito pouco!
Bem, aquele filme me tocou em particular.. eu precisava ler aquelas cartas deixadas pelo cara infinitas vezes, até entender o recado! Nenhum amor meu morreu (ainda bem), mas já perdi um amor que é como se tivesse morrido. E parece que eu não desencano, e que quando estou desencanando ou estou com outra pessoa, lá vem ele na minha cabeça.. é bom gostar de alguém assim, mas tudo tem limite, né?!

A outra coisa é que relaxei quanto as mudanças... estou mais serena! Tive um final de semana tranquilo, em casa, depois festa junina, depois almoço com amigos, circo, e quando eu não pensava que ainda podia ter alguma coisa, lanchei com uma amiga de muito tempo!

Tudo isso me fez pensar que isso é viver... mil coisas novas, mil mudanças, às vezes assim, de repente mesmo, mas que o eixo continua ali, a base que construímos até agora continuam ali, sempre muito sólidas, então qualquer mudança será sobre aquilo que já foi construído. Me dá mais tranquilidade pensar assim. Até essas mudanças são fruto da construção do eixo. Não era isso que eu queria? Esse novo estágio não é uma resposta ao que eu precisava? Pois bem, vamos seguir em frente, de cabeça erguida e ver onde isso vai dar!

Que corra tudo bem... que a minha vida continue acontecendo, porque assim eu sei que continuo viva!

Um comentário:

  1. Não gostei desse amor morrido não... não pq ele esteja morto, mas pq ele fica voltando. Saaaaai, zumbi! hahahahahaha

    Parou de escrever mesmo, hein?!
    E a alegria das minhas manhãs/tardes/noites de saber do além-mar? Onde fica?

    ResponderExcluir