sexta-feira, 11 de junho de 2010

PS: eu te amo

Véspera de dia dos namorados, e eu assistindo esse filme... não que eu ligue pro dia em si, nem quando namorava comemorei no dia 12... fato é: chorei! e chorei muito!!!
O filme é um romance lindo, triste porque o mocinho morre e deixa lindas mensagens pra mocinha... e a última é que ela não tenha medo de se apaixonar de novo, que siga em frente...

Estou numa fase chorona, tensa, difícil... em uma semana minha vida virou de cabeça pra baixo. É assim, fazemos planos a curto e médio prazo, nos preparamos, e de repente, bum! Um telefonema, um papel, um tropeço... sei lá, qualquer coisa pode fazer mudar tudo!!! Desse jeito mesmo, sem pedir licença (como dizia Toquinho) muda a nossa a vida!

Ainda estou perdida, e sem muito chão... a mudança vai ser pra melhor, eu imagino, só não esperava agora. É mais fácil manter a inércia do que ter que me mover pra qulaquer coisa...  e o meu entusiasmo? Zero. Mas vamos lá... estágio novo, pessoas novas, chatices novas... que vontade de fugir do mundo!!! Eu dava tudo pra caminhar sozinha de noite, ou então ir sozinha pra uma cachoeira sem ter hora pra voltar... na verdade, tenho sonhado com uma árvore que tinha numa cachoeira que ia com meu pai quando eu era criança... eu queria fugir pra lá... eu queria fugir da minha cabeça.. parar de pensar por alguns minutos!!

Eu preciso renovar minhas forças, e não sei de onde... porque pra variar, estou doente de novo! Acho que agora é faringite! ¬¬

E a vida vai seguindo, vai acontecendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário