segunda-feira, 7 de junho de 2010

Tantos pensamentos soltos nessa cabecinha... e não é por falta de não ter no que pensar!!!

Ontem fui ao circo com a minha filha!! E o circo me proporcionou muitas sensações diferentes!! Voltei a ser criança... que saudade!!! E no meio de tanta luz, tantas cores, tantos movimentos, ela se acabava de rir, e o que me fez mais feliz de tudo foi ouvi-la dizer: eu tô muito feliz, mamãe!!! No fim do espetáculo eu me emocionei.. tinha uma apresentação de um cara que não tem o movimento das pernas... me deu vontade de chorar... quando pensei um dia que teria de ficar sem a minha perna, falei pra minha mãe que preferia morrer, pq eu não saberia viver assim.. e eu vi que aprende-se a viver assim!! Me solidarizei aquele cara!

Tenho sentido vontade de chorar com certa frequencia... pelos mais diversos motivos!!! Ontem me senti feliz! A Bia tem o poder de me fazer sentir assim... hj quis chorar ouvindo Zélia Duncan... sinto saudade dos tempos de escola, sinto saudade dos amigos que estão longe, dos amigos que já não são tao amigos, de amores passados, de histórias que poderiam ter dado certo, mas eu evitei... de tudo!!! Acho que até de sentimentos que não senti e de coisas que estão por vir...

ai ai, estou louca???

Nenhum comentário:

Postar um comentário